Suspeito de matar cantora de forró e amiga em SP é encontrado morto em delegacia de Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de matar cantora de forró e amiga em SP é encontrado morto em delegacia de Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Antônio Batista de Lima, de 35 anos, foi preso em Extrema após fuga pela Fernão Dias; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do detido dentro da cela


Suspeito de matar cantora de forró e amiga em SP é encontrado morto em delegacia de Pouso Alegre, MG - Foto: redes sociais

Antônio Batista de Lima, de 35 anos, suspeito de assassinar a facadas sua ex-mulher e uma amiga dela em Sorocaba (SP), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19/1) na Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre (MG). Segundo informações preliminares da polícia, o homem teria provocado a própria morte ao se lançar de uma mureta contra o piso da cela. Um inquérito foi instaurado para apurar os detalhes do ocorrido.


O duplo homicídio aconteceu na madrugada de domingo (18), no Parque Vista Bárbara, Zona Norte de Sorocaba (SP). As vítimas foram identificadas como Tamara da Silva, de 30 anos, cantora de forró e auxiliar de logística, e sua amiga, a cozinheira Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, de 32 anos.


Antônio, que era ex-marido de Tamara, teria ido até a residência e, após uma discussão, esfaqueou as duas mulheres. Tamara e o suspeito foram casados por anos, tinham três filhos pequenos e chegaram a realizar shows musicais em parceria. O casal estava separado recentemente.


Após o ataque, o suspeito fugiu em um Ford Ka vermelho em direção a Minas Gerais. Alertados pela polícia paulista, militares do 59º Batalhão iniciaram patrulhamento na Rodovia Fernão Dias. O veículo foi avistado em alta velocidade e interceptado no km 940, em Extrema (MG).

Suspeito de matar cantora de forró e amiga em SP é encontrado morto em delegacia de Pouso Alegre, MG - Foto: redes sociais

De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem, Antônio confessou espontaneamente a autoria dos crimes. Ele foi preso em flagrante e três aparelhos celulares foram apreendidos. O caso do duplo feminicídio segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP), enquanto a morte do suspeito fica a cargo da delegacia local.

HORA DO FATO

-