Homem é preso em flagrante por roubo e estupro em São Sebastião do Paraíso, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso em flagrante por roubo e estupro em São Sebastião do Paraíso, MG

Compartilhar isso

Suspeito de 29 anos rendeu a vítima dentro de um veículo simulando estar armado; Polícia Militar localizou o autor e as roupas utilizadas no crime após rastreamento imediato

Homem é preso em flagrante por roubo e estupro em São Sebastião do Paraíso, MG - Foto: redes sociais

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (4/2), um homem de 29 anos acusado de roubo e abuso sexual em São Sebastião do Paraíso (MG). O crime ocorreu por volta das 15h, no bairro Mocoquinha, quando uma jovem de 20 anos foi abordada ao se dirigir ao seu automóvel.


De acordo com o relato da vítima, o indivíduo aproveitou o momento em que ela abriu o carro para buscar um objeto e invadiu o veículo pela porta traseira. Simulando estar armado com uma faca, o agressor passou a proferir ameaças, subtraiu a quantia de R$ 100,00 e praticou o abuso sexual contra a jovem. A vítima conseguiu escapar do veículo em um momento de descuido do suspeito, que fugiu logo em seguida.

Homem é preso em flagrante por roubo e estupro em São Sebastião do Paraíso, MG - Foto: PMMG

Imediatamente após o acionamento, as equipes da Polícia Militar iniciaram levantamentos que permitiram localizar o suspeito no bairro Itamaraty. Ao ser abordado, o homem confessou a prática dos crimes.


Os militares também conseguiram recuperar as vestimentas utilizadas durante a ação criminosa, que haviam sido descartadas em uma lixeira próxima a um bar. O autor relatou que, após o crime, utilizou parte do dinheiro roubado para consumir bebidas alcoólicas no referido estabelecimento.


As autoridades informaram que o preso estava na cidade há cerca de 25 dias. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil, onde os materiais apreendidos foram entregues para a continuidade dos procedimentos de polícia judiciária. A agilidade da corporação foi fundamental para retirar de circulação um indivíduo considerado de alta periculosidade.



HORA DO FATO

-