Operação policial na MGC-460 termina com prisão por tráfico e embriaguez ao volante em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação policial na MGC-460 termina com prisão por tráfico e embriaguez ao volante em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Militares sentiram odor de maconha durante abordagem a veículo de Bragança Paulista; ocupantes, que já possuíam passagens por tráfico, foram detidos com haxixe e balança de precisão

Operação policial na MGC-460 termina com prisão por tráfico e embriaguez ao volante em Cambuquira, MG - Foto: PMRv

Uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (6/2) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de entorpecentes no KM-03 da rodovia MGC-460, em Cambuquira (MG). A ação ocorreu por volta das 09h30, quando a equipe identificou um veículo VW/Gol, com placas de Bragança Paulista (SP), em atitude suspeita.


Ao darem sinal de parada e se aproximarem para a abordagem, os militares sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do automóvel. O condutor, um homem de 28 anos natural de Pouso Alegre (MG), e o passageiro, de 27 anos natural de São Gonçalo do Sapucaí (MG), foram submetidos a busca pessoal.


Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram materiais que caracterizam a comercialização de drogas. Foram apreendidos: 11 bolas de haxixe e uma bucha de maconha, 1 balança de precisão, comumente utilizada para a pesagem de entorpecentes, 2 aparelhos celulares e a quantia de R$ 45,90 em dinheiro fracionado.


Em levantamento de dados, a PM constatou que ambos os ocupantes já figuram como suspeitos em outros registros de tráfico de drogas. Além do crime de tráfico, a ocorrência registrou infrações de embriaguez ao volante e medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


O veículo foi removido para um pátio credenciado e os dois autores receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Três Corações (MG) para as providências legais.



HORA DO FATO

-