Polícia Militar apreende arsenal e grande quantidade de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende arsenal e grande quantidade de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Operação antidrogas resultou na prisão de um homem de 57 anos e na descoberta de um cômodo utilizado como depósito para armamentos e entorpecentes


Polícia Militar apreende arsenal e grande quantidade de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG - Fotos: PMMG

Uma operação da Polícia Militar desarticulou um importante ponto de armazenamento de drogas e armas na manhã desta terça-feira (31 de março), no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Sapucaí. A ação teve início após uma denúncia anônima levar as equipes até uma residência na Rua Pedro Fernandes Mendes, local já conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes.


Durante a fiscalização, que contou com a autorização do proprietário do imóvel de 57 anos, os militares localizaram inicialmente pequenas porções de cocaína e crack em cômodos de uso comum. No entanto, a atenção dos policiais se voltou para um quarto trancado que, segundo o morador, seria alugado para um terceiro envolvido com o crime.

Polícia Militar apreende arsenal e grande quantidade de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG - Fotos: PMMG

Ao realizarem a abertura do cômodo, os policiais encontraram uma bolsa contendo um verdadeiro arsenal e farta quantidade de drogas. Foram apreendidas aproximadamente 8 barras de maconha, 3 barras de cocaína, além de porções de crack e drogas sintéticas. No mesmo local, a PM confiscou três revólveres (dois de calibre .38 e um calibre .32), quase 100 munições de diversos calibres, rádio comunicador e três balanças de precisão.

Polícia Militar apreende arsenal e grande quantidade de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG - Fotos: PMMG


O suspeito relatou aos militares que o material pertenceria a indivíduos de Pouso Alegre, e que temia represálias. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre (MG). 


Nenhum comentário:

HORA DO FATO

-