Van capota e deixa feridos na Fernão Dias próximo a Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Van capota e deixa feridos na Fernão Dias próximo a Três Corações, MG

Compartilhar isso

O motorista dormiu na direção

18/01/2015 02:38 - Atualizado 19/01/2015 21:53
A van ficou destruída depois do acidente - Fotos: Alô Alô Cidade

Mais um acidente envolvendo motoristas cansados e que cochilam no volante, desta fez foi com um Van Sprinter com placas de São Sebastião do Maranhão, MG. De acordo com a PRF, nela tinham 15 ocupantes, homens, mulheres e crianças.
Ontem por volta das 22:30h, uma van que saiu de São Sebastião do Maranhão, MG e seguia em direção a Piracicaba SP, acabou capotando no KM-751, na Rodovia Fernão Dias, próximo a Três Corações.
Segundo informações do próprio motorista, Sr. Malzanete Luíz de Andrade, 44 anos, ele dormiu ao volante, perdeu o controle da van, bateu em uma placa de sinalização e em seguida capotou, vindo ferir 13 ocupantes das 15 que estavam na van.
A van bateu em uma placa depois capotou - Fotos: Alô Alô Cidade

Ainda segundo o motorista que não se feriu, conta que tentou desviar de outra placa e de vários obstáculos, mas não conseguiu evitar o o incidente. A Van era fretada e ficou toda destruída com o impacto. O Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros foram necessários pelo menos 5 ambulância da Auto Pista e do Corpo de Bombeiros para socorrer os feridos do local.
Foi preciso de pelo menos 5 ambulância para socorrer os feridos do local - Fotos: Alô Alô Cidade


De acordo com o Corpo de Bombeiros, na van eles conseguiram até o momento alguns nomes dos envolvidos do acidente, são eles: José Costa Duarte, 65 anos, Jaicon Francer de Oliveira, 25 anos, Robson Cardoso Gomes, Edna Gomes de Almeida, 33 anos, Aline Gomes de Almeida Ramos, 8 anos, Laura Viegas dos Santos, 12 anos, Maria Aparecida dos Santos, 52 anos, Leandro Henrique Rodrigues S. Blasiki, 9 anos, Wellington Daniel Sousa Blasiki, 7 anos, Rosemeire Alves da Silva Lacerda, 27 anos, Jussara Aparecida Silva Lacerda, 7 anos, Ediane Paula Silva, Altamira Pereira Fores Moura, José Paulo Lacerda, 33 anos, e Maria Aparecida Santos.. No decorrer do dia o Alô Alô Cidade vai atualizando assim que tiver mais nomes e outras novidade. Todos os passageiros estão em observação no Hospital São Sebastião, caso alguém da família ou amigos quiser notícias, podem ligar no 35 3239-3950.

Placa entortou depois que a van bateu - Fotos: Alô Alô Cidade
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica da Perícia, estiveram no local para serviços de praxes.

Vídeo



Fotos:




Quase que a van cai neste buraco que fica ao lado onde a van capotou - Fotos: Alô Alô Cidade


















Atrás da placa a base da estrutura ficou torta com o impacto da van - Fotos: Alô Alô Cidade
Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE