Caminhoneiro é assaltado na Fernão Dias próximo a Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhoneiro é assaltado na Fernão Dias próximo a Campanha, MG

Compartilhar isso

O motorista e o caminhão foram abandonados em uma estrada rural de uma Fazendas as margens da BR-381

31/03/2015 23:09
Motorista e caminhão foram abandonados na estrada de terra as margens da BR-381 - Fotos: Alô Alô Cidade

Hoje, por volta das 14:30 um caminhoneiro foi assaltado na rodovia Fernão Dias, BR 381, KM-774, depois do trevo da cidade da Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, Adelar Ferraz, 47 anos, foi abordado próximo ao trevo por 8 homens armados com pistolas, espingardas e estavam divididos em vários veículos, uma Fiat Doblô cor azul clara, Van cor branca, GM Meriva cor azul clara, GM Prisma cor prata e um outro não identificado pela vítima de cor prata.


Ainda segundo a PRF, o caminhão transportava componentes eletrônicos avaliada em R$866.000,00 que saiu do Aeroporto de Viracopos em Campinas, SP e seguia para o Porto Seco de Varginha, MG, quando o motorista foi abordados pelos bandidos na BR-381. Os bandidos amarraram e encapuzaram o motorista. No caminho entraram em um estrada de terra de uma Fazenda as margens da Fernão Dias e abandonaram a vítima e o caminhão. No caminhão só havia o motorista, ele não se feriu.
Ainda segundo a PRF, nada foi levado. A hipóteses que os assaltantes procuravam carga de eletroeletrônicos, mas o que encontraram foram componentes eletrônicos.


O Guincho foi acionado para remoção do caminhão para um pátio credenciado.

O motorista foi acompanhado e levado para delegacia de Três Corações para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Vídeo



Fotos:









Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE