Suspeito é baleado em assalto a supermercado no Centro de Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito é baleado em assalto a supermercado no Centro de Varginha

Compartilhar isso

Segundo a PM, pelo menos cinco pessoas estariam envolvidas no crime.
Houve troca de tiros com a polícia; dois suspeitos conseguiram fugir

28/03/2015 12:33
Suspeito é baleado em assalto a supermercado no Centro de Varginha - Foto: PM


Um supermercado foi assaltado no Centro de Varginha MG no final da noite desta sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, um grupo com pelo menos cinco pessoas chegou ao supermercado por volta das 22h. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital Bom Pastor. Dois dos envolvidos conseguiram, mas a polícia recuperou os cerca de R$ 29 mil em dinheiro que haviam sido roubados.


Ainda conforme a PM, além do homem ferido, outras duas pessoas foram detidas. A primeira informação era de que os criminosos chegaram ao supermercado em três carros, mas a polícia declarou depois que quatro deles entraram no local de moto e um quinto comparsa dava cobertura de carro próximo à Nave do ET, no Centro.

Durante a ação, um funcionário do supermercado levou uma coronhada e uma mulher teve uma crise nervosa. As vítimas foram atendidas pelo Samu e estariam bem.

Fogo cruzado


Na troca de tiros com a polícia, um dos suspeitos foi atingido no braço e encaminhado para o Hospital Bom Pastor. Na sequência, a PM conseguiu deter o homem que dava cobertura ao grupo e outro criminoso que estava no supermercado.
Outros dois suspeitos continuavam foragidos até esta publicação. Eles teriam escapado a pé por um matagal, depois de seguir com um carro roubado até a Avenida do Contorno e abandonar o veículo.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1