Caminhão é tomado de assalto na Fernão Dias, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão é tomado de assalto na Fernão Dias, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Três homens foram presos e dois fugiram

01/04/2015 23:22

Caminhão estava carregado de Tvs - Fotos: Alô Alô Cidade


Hoje (01), por volta das 14:00, houve mais um assalto a um caminhão de carga de eletroeletrônicos na Fernão Dias, BR-381, KM-791,5, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, MG.
Segundo informações da Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí, uma denuncia anônima informou que dois caminhões estariam parando em uma estrada de terra as margens da BR-381 com suspeita de ser produto de roubo. Logo a equipe da Polícia Civil, Delegado e três investigadores, deslocaram até o local indicado. Ainda segundo a Polícia Civil, assim que a equipe chegou ao local, os assaltantes já tinham fugido com um caminhão com parte da carga roubada e um Fiat Uno fazendo cobertura. A hipóteses que, eles receberam informações de algum olheiro sobre a chegada da equipe Policial. 
Polícia Civil, logo deslocou com a equipe pós denuncias anônimas - Fotos: Alô Alô Cidade




O denunciante, disse a Polícia Civil que os veículos fugiram sentido São Paulo pela Fernão Dias, logo a Polícia ligou para a Polícia Civil de Cambuí para fazer um cerco bloqueio na rodovia.


Ainda segundo informações da Polícia, durante a busca no caminhão abandonado em São Gonçalo do Sapucaí, a carga ainda estava no veículo, a principio não tinham levados nada. Outros Investigadores deslocaram até Cambuí no intuito de dar apoio aos Policiais da cidade. Ainda em São Gonçalo do Sapucaí, a equipe da Polícia Civil, encontrou o outro caminhão que era dos assaltantes abandonados próximo a mesma estrada que era para ser usado na fuga com os equipamentos eletrônicos. 

Um Helicóptero da Seguradora logo apareceu para acompanhar a ocorrência. 


Aeronave da Seguradora acompanhou a ocorrência durante todo o tempo - Fotos: Alô Alô Cidade

Logo a equipe da Polícia de São Gonçalo do Sapucaí, recebeu a notícia da Polícia Civil de Cambuí, que dois assaltantes foi presos, que eles ao a vistar a Polícia no cerco, fugiram para uma mata, mas a equipe foi atrás e com êxito conseguiu prender pelo menos três homens. A Polícia Civil, disse ainda, que dois fugiram e estavam em no Uno Mille. A Polícia ainda continua no rastreamentos dos outros dois.


O motorista assaltado não se feriu.

Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Pouso Alegre e registrado o boletim de ocorrência.

Os caminhões foram apreendidos e levados para um pátio credenciado de Careaçu, MG.

Vídeo:





Fotos:





































No dia último dia do mês passado (31), um caminhão com o motorista também foi abandonado em uma estrada de terra as margens da Fernão Dias, próximo a Campanha, MG.
___________________________________________________________________
Saiba mais

Caminhoneiro é assaltado na Fernão Dias próximo a Campanha, MG

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE