Traficante é preso com drogas após parceira denunciar para PM em Boa Esperança-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Traficante é preso com drogas após parceira denunciar para PM em Boa Esperança-MG

Compartilhar isso

 A moça teria saído com o traficante antes da denuncia. Ela foi ameaçada por ele.


Nessa terça-feira (03/12) em Boa Esperança-MG, compareceu na sede da Companhia de Polícia Militar por volta das 10h, a vítima de 24 anos e uma testemunha, que relataram terem sido convidadas pelo autor de 39 anos, para um encontro social em sua casa na Rua Hélio Alves Vilela, bairro Vila Neusa, que acabou culminando em relação sexual entre eles, consentida segundo ela, mas que não acabou muito bem, com ameaças e agressão.
Traficante é preso com drogas após parceira denunciar para PM em Boa Esperança-MG - Foto: PMMG


A vítima relatou que o autor estaria armazenando drogas em sua casa e teria exibido para elas.

A equipe policial foi até a casa do autor que autorizou a entrada e durante buscas foram localizados 02 pedaços menores de cocaína, 01 pedaço maior da mesma droga, 01 balança de precisão, diversos saquinhos utilizados para embalagem, 01 garrafa pet com diversos comprimidos sem procedência além de 01 aparelho celular.

A droga encontrada após pesada, totalizou 833 gramas. O autor relatou que veio do Rio de Janeiro de onde trouxe todo material encontrado, confirmando ser de sua propriedade. Referente ao fato relatado pela vítima, o autor negou a acusação.

O autor foi preso, por tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com todo material apreendido, para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.