Agora é oficial: Fundação Cultural Campanha da Princesa será estadualizada
27/11/2013 21:55O próximo sábado (30/11) será um dia histórico para Campanha: o decreto de estadualização da faculdade será assinado pelo Governador Antônio Anastasia, inaugurando uma nova fase na educação de toda a região do Sul de Minas.
A sessão solene será realizada através de videoconferência com o governador, no salão nobre do Colégio Sion, a partir das 10 horas. Com a estadualização das fundações associadas à UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais), a expectativa é que o número de alunos, professores e de cursos oferecidos pela universidade cresça, aumentando as oportunidades de estudo e emprego em toda a nossa região.
Os Campanhenses parabeniza a Fundação Cultural Campanha da Princesa por essa grande conquista, e agradece ao Governador Antônio Anastasia; ao Ex-secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues; à Secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e a todos os que colaboraram para que o sonho da estadualização se tornasse realidade.
Informações: Prefeitura da Campanha