Motorista acusado de provocar acidente que matou 2 sai da prisão - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista acusado de provocar acidente que matou 2 sai da prisão

Compartilhar isso
08/11/2013 17h49 - Atualizado em 08/11/2013 21h29

Motorista acusado de provocar acidente que matou 2 sai da prisão

Homem embriagado foi preso logo após acidente em Nepomuceno.
Advogados conseguiram habeas corpus e ele irá responder em liberdade.

O motorista acusado de provocar um acidente que matou duas pessoas no último domingo (3) em Nepomuceno (MG) deixou a prisão na noite desta quinta-feira (7). O homem, que estava embriagado, foi preso em flagrante logo após o acidente. Segundo a Polícia Civil, os advogados do acusado conseguiram um alvará de soltura após entrarem com um pedido de habeas corpus na Justiça.
Conforme a polícia, o motorista vai responder por duplo-homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Caso
acidente aconteceu na noite de domingo quando o casal estava em um carro estacionado em uma avenida da cidade. O veículo foi atingido por outro carro que transitava em alta velocidade. O motorista do carro, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez e confirmou para a polícia ter consumido bebidas alcoólicas. Após ser hospitalizado e receber alta, ele foi levado para a delegacia da cidade.
Morreram no acidente Marcelo Vitor dos Santos e a mulher dele, Vera Lúcia Aparecida Marcolino, de 27 anos. O homem morreu pouco após o acidente. Já Vera Lúcia chegou a ficar internada em estado grave no Hospital Vaz Monteiro, em Lavras (MG) e morreu na madrugada de terça-feira (5). Os dois eram casados há 10 anos e tinham dois filhos.

Acidente com motorista embriagado deixa mortes em Nepomuceno (Foto: Polícia Militar)


Veja mais em: G1