Suspeitos de tráfico escondem drogas em uma criança de 06 meses - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeitos de tráfico escondem drogas em uma criança de 06 meses

Compartilhar isso

Dois menores e um maior foram conduzidos para delegacia.

26/02/2014 19:39
Nesta terça-feira (25/02), por volta das 19hs, na cidade de Pouso Alegre, a Polícia Militar durante patrulhamento à Rua Daniel Paulino dos Santos, Bairro São Geraldo, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

height=225height=225
Suspeitos - Fotos Minas Acontece

Nas proximidades do local conhecido por Tia Rosa, a equipe da ROTAM visualizou em atitudes suspeitas os suspeitos Peterson Hugo da Costa, 21 anos, F.M.C, 16 anos, Desocupado e V.M.P, 17 anos, Desocupada, estando essa com uma criança no colo. Os quais ao perceberem a presença da viatura policial, demonstraram-se impacientes e sendo visualizado o momento que o menor passou um objeto a Vânia, a qual de imediato colocou o referido objeto dentro da calça de seu filho, um bebê de 06 meses.

De imediato Peterson e o menor infrator foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrada no bolso da bermuda do menor a quantia de R$ 89,00 (oitenta e nove reais) em notas diversas e nada de ilícito foi localizado com Peterson.

height=450

Ao ser verificado o interior da calça da criança, foi localizado um invólucro de plástico contendo em seu interior 14 (quatorze) porções de substância amarelada semelhante a crack, as quais estavam prontas para o comércio.

Indagados ambos apresentaram versões conflitantes e os demais preservaram o direito de permaneceram calados.

Na delegacia a menor “Mãe” foi submetida à busca pessoal por uma policial feminina, porém nada de ilícito foi encontrado na sua posse.

Diante dos fatos por se tratarem de menores, a mãe da menor acompanhou o desenrolar da ocorrência, ficando responsável não só pela menor, como também pelo bebezinho de 6 meses, que é seu neto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos e ambos foram conduzidos a DP, juntamente com os materiais arrecadados, sendo preservadas suas integridades físicas e direitos constitucionais.

height=450

Na delegacia o menor segurou a bronca e assumiu ser o dono da droga, o que provavelmente deve ter aliviado a barra do maior Peterson que disse para reportagem que não trafica e nem usa drogas, apenas estava no local porque teria ido buscar sua filha.


Vídeo:




Informações: Polícia Militar de Minas Gerais
Leia mais em: Minas Acontece
Foto: Minas Acontece

CIDADE NEWS

-