Duas testemunhas reagiram ao assalto
10/06/2014 10:37 - Atualizado 10/06/2014 21:03
Ontem por volta das 20:00 horas, uma dupla de assaltantes a mão armada tentaram roubar um carro de uma professora em Campanha, MG.
O ALÔ ALÔ CIDADE, esteve no local e ouviu vítima, testemunhas e policiais que estavam no local depois da fuga dos autores.
![]() |
Assim que a PM chegou os assaltantes correram para uma rua paralela a Praça - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE |
Segundo informações da vítima, a Professora, S.,G., disse que, foi no momento em que ela e sua mãe pararam com seu carro em frente a Drogaria, desceram para comprar remédio e voltou para o carro, quando em segundos, dois indivíduos nervosos o abordaram com arma em punho pedindo a chave do seu carro, Renault Megane, com isso ela entregou e com sua mãe que a aguardava dentro do carro saíram correndo em direção ao antigo cinema, que fica na Praça Dom Ferrão, momento que a vítima Professora, começou a gritar por socorro.
Uma testemunha que passava no momento, percebeu a movimentação estranha e logo sem juízo, reagiu e chegou enfrentando um dos assaltantes que tentava abrir e ligar o carro, outra testemunha que saia da Drogaria, também percebeu a briga e reagiu junto com a primeira testemunha, batendo com socos e ponta-pés; um comparsa do assaltante que estava brigando acabou disparando um tiro com sua arma em direção a Drogaria para dispensar o movimento, momento em que aproveitaram e fugiram em direção a uma rua paralela a praça. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda segundo informações da vítima, os autores não conseguiram sair com o carro, por ter um sistema diferenciado na chave ao ligar.
A Polícia Militar chegou no momento em que os assaltantes fugiram, mas eles fizeram um cerco bloqueio porém sem êxito.
A Perícia Técnica esteve no local para retirada do projétil onde ficou alojada na parede da Drogaria e exames balística, para saber que arma foi usada no momento do assalto.
![]() |
Perícia fazendo serviços de praxes - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE |
A Polícia Militar sempre aconselhou não reagir a assalto, ainda mais a mão armada.
Vídeo:
Vídeo:
Fotos:
![]() |
Projétil que estava alojada na parede - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE |
Redação: ALÔ ALÔ CIDADE