Casa lotérica é assaltada em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Casa lotérica é assaltada em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

O valor levado não foi divulgado

No último sábado (07), por volta das 12:15h, uma casa lotérica no centro de Monsenhor Paulo foi assaltada.
Câmeras mostram os assaltantes agindo na casa lotérica - Fotos/reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, foram dois autores encapuzados que entraram na lotérica, um com uma touca de cor azul, blusa cinza e calça escura e o outro com touca preta, blusa escura com detalhes nas costas, nas cores verdes, amarela e vermelha, calça cinza, com uma mochila preta. Ainda segundo a PM, um dos autores com arma em punho aparentando ser uma pistola de cor prata, entrou na área no caixa e anuncio o assalto, pedindo o para colocar todo o dinheiro, que não foi informado na mochila. A Polícia Militar também disse que um dos funcionários foi rendido dentro da lotérica e que também teve seu dinheiro roubado. 
Os assaltantes depois do roubo, fugiram sentido Parque de Eventos da cidade, não sendo mais visto pelas vítimas. 


A Polícia fez o rastreamento nas proximidades do local da fuga e em contato com populares, foi repassado para os militares que, os autores fugiram a pé até uma rua que fica a 100 metros da lotérica e depois entraram em um carro Chevrolet Monza Hatch de cor dourada, com placas, GUC-1076 da cidade de Elói Mendes, MG, com o veículo, seguiram rumo a BR-267.
A Polícia Militar entrou em contato com todas as delegacias da regiões com intuito de fazer um cerco bloqueio, porém sem êxito. Em consulta com o sistema interno da Polícia, foi localizado o endereço do registro do veículo, porém a PM esteve no local e constatou que o veículo pode ter sido clonado, pois, os ex proprietários já tinham vendido o veículo à 2 meses, os militares então, deslocaram para o outro endereço do novo proprietário e também disse que o veículo faz um bom tempo que não saia da garagem.

No local do assalto, os autores pós o roubo, abandonaram um martelo e uma touca preta, que foram apreendidos.


A Polícia Militar ainda está no rastreamento dos autores, caso saiba de algo denuncie ao 181 ou 190, sua identidade será preservada.

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE