Agência Bancaria é depredada em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Agência Bancaria é depredada em Campanha, MG

Compartilhar isso

Um homem foi preso suspeito. Nada foi roubado no banco


14/08/2015 23:08

Agência Bancaria é depredada em  Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Uma agência bancaria foi depredada no final da noite desta sexta-feira (14), na Praça Dom Ferrão no centro da cidade em Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia de vizinhos da agência que ouviu os barulhos, ligou para o 190 e explicou sobre as características do autor. O militares logo se deslocaram até à agência, onde encontraram os vidros das portas quebradas e uma pedra do tipo paralelepípedo dentro do banco, no qual constatou que ela foi usada pelo autor.
Pedra usada pelo autor - Fotos: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, em rastreamento nas proximidades da agência, foi visto um homem andando na Rua Dr. Brandão com as mesmas características informada pelos denunciantes, no qual foi abordado. A PM ao indagar, o mesmo negou ter feito a depredação da agência, mesmo assim, ao verificar suas mãos, elas estavam todas cortadas e sujas, com isso os militares não tiveram dúvidas sobre sua autoria e deu voz de prisão ao mesmo.

A PM também informou que o suspeito, Marcos Medeiros de 30 anos, é de São Paulo e vem dando problemas para a guarnição a um bom tempo. Testemunhas contaram também, que ele é suspeito de tentar quebrar outra agência do município um tempo atrás.
Marcos conta que reside ha dois meses na Rua Santa Cruz e que é trabalhador.


A Polícia Militar encaminhou ele para delegacia de Polícia e o apresentou para o Delegado de Plantão, onde as medidas cabíveis é de responsabilidade do juizado.
Suspeito - Fotos: Alô Alô Cidade

Assista o vídeo:





Fotos:









Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE