PM detém quadrilha de assaltantes após roubar distribuidora em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM detém quadrilha de assaltantes após roubar distribuidora em Varginha

Compartilhar isso

28/03/2016
Cinco homens foram presos nessa quinta-feira (24/03), em Varginha, após roubarem um estabelecimento comercial no bairro Parque das Américas. O produto do roubo, bem como armas e veículos utilizados no crime, foram localizados e apreendidos.
PM detém quadrilha de assaltantes após roubar distribuidora em Varginha - Fotos: PM

O fato ocorreu por volta de 18:00hs, quando funcionários de uma Distribuidora de produtos alimentícios situada à Rua Comendador Manoel Sendas, foram rendidos por quatro homens, que chegaram ao local em duas motocicletas, e de posse de armas de fogo anunciaram o assalto, enquanto um quinto suspeito dava cobertura à ação em um veículo Fiat Uno. Após roubarem um malote do estabelecimento, contendo cheques e certa quantia em dinheiro, os infratores fugiram, tomando rumo ignorado. A PM iniciou intenso rastreamento e recebeu denúncias de que os envolvidos estariam escondidos em um galpão de reciclagem na Rua Antônio Bregalda, no bairro Cidade Nova. Ao chegar ao local, os militares visualizaram os suspeitos, que tentaram fugir ao perceber a presença policial, mas foram logo alcançados e detidos.

Durante buscas, foram apreendidos uma réplica de pistola, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, diversas munições dos dois calibres, três relógios, três capacetes, uma algema e os veículos utilizados do crime, uma Honda XRE 300 amarela, uma Honda CG 150 Titan cor preta, e um Fiat Uno prata. O malote roubado da empresa foi recuperado e também apreendido.
Os autores, com idades entre 18 e 27 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia local, juntamente com os objetos encontrados, onde os flagrantes foram ratificados.


Informações: 24º Batalhão da PM