Feriado de Tiradentes terá policiamento reforçado - ALÔ ALÔ CIDADE

Feriado de Tiradentes terá policiamento reforçado

Compartilhar isso

A “Operação Minas em Segurança - Tiradentes - 2016” será desenvolvida pela 17ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar durante o feriado de Tiradentes. 

21/04/2016
A Operação iniciará em 20 de abril, tendo como término o dia 25 do mesmo mês. Serão realizadas fiscalizações em pontos estratégicos das rodovias estaduais e federais delegadas com a utilização de etilômetros e radares, tendo por foco a redução do número de acidentes da região e a repressão aos crimes e infrações de trânsito, propiciando segurança e conforto aos usuários das rodovias.
Feriado de Tiradentes terá policiamento reforçado - Foto/divulgação

Por meio das equipes de Meio Ambiente, a Polícia Militar também intensificará a presença em áreas de maior incidência de crimes ambientais, de pesca predatória, corte ilegal de árvores em área de preservação permanente, dos mananciais de água, atentando também para o tráfico de animais silvestres e o transporte irregular de produtos e subprodutos da flora. Para que as viagens transcorram com segurança é importante que os motoristas procedam à revisão de seus veículos, verifiquem a documentação de porte obrigatório e obedeçam à sinalização das vias.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT