Homem é preso por diversos furtos em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por diversos furtos em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

O autor estava escondido em uma casa abandonada após um furto.  A PM conseguiu conter e prender durante a fuga

23/04/2016
Autor - Foto: PM
A ocorrência aconteceu ontem (22/04), no Sítio Miranda, em Cambuquira, MG.
Segundo informações, a Polícia Militar durante o patrulhamento, recebeu uma ligação via 190, no qual a vítima de 34 anos, relatava que o cidadão, conhecido como "Disson", de 26 anos, teria arrombado sua residência no Sítio Miranda, e subtraído diversos materiais, sendo 01 rádio, 01 coador de café, 01 faca de cozinha, pó de café e uma garrafa pet de dois litros cheios de gasolina utilizada na roçadeira costal. A Polícia Militar salienta que o mesmo autor figura como suspeito em vários roubos e furtos no município, sendo inclusive reconhecido pela maioria das vitimas e testemunhas dos referidos registros.
A PM deslocou o local e recebeu a informação de que o autor estaria escondido em uma casa abandonada. Ao realizar as buscas no local, o autor encontrava-se deitado em uma cama, sendo que ao perceber a entrada da PM pegou um facão e mesmo após ter sido desarmado o autor tentou empreender fuga por uma janela.
O autor foi contido e preso pela equipe policial e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Três Corações, MG, juntamente com material recuperado.

Informações: Polícia Militar de Cambuquira