Polícia faz Operação na região de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia faz Operação na região de Varginha, MG

Compartilhar isso

A Delegacia Regional de Varginha deflagrou na manha desta quinta-feira, dia 05.04.2017, a primeira fase da Operação Impacto. 



05/04/2018
Operação da Polícia Civil apreende dinheiro, drogas e aparelhos eletrônicos em Varginha e Guapé (Foto: Polícia Civil)

A Operação foi coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Wellington Clair de Castro e contou com a participação de 100 cem policiais civis, envolvendo todos os Policiais Civis da Delegacia Regional de Varginha, dentre eles, 07 Delegados e 01 Perito Criminal. 


A operação ainda contou com o apoio da CORE (Coordenadora de Recursos Especiais) vinculada ao DEOESP, com o Apoio aéreo da Polícia Civil e policial das Delegacias Regionais de Lavras, Campo Belo e Três Corações, todas vinculadas ao 6º Departamento de Polícia Civil. 


Foram cumpridos 15 (quinze) mandados de busca e apreensão, 04 (quatro) mandados de prisão e, foram autuados em flagrante 04 (quatro) pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram apreendidos mais de 13 (treze) mil reais em dinheiro, um veículo, uma moto e diversos objetos relacionados aos crimes investigados.



Operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas e roubos cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Varginha e Guapé (MG). Três suspeitos que já estavam com as prisões decretadas foram presos. Os investigadores prenderam ainda outras seis pessoas em flagrante, por tráfico de drogas e roubos.


Apreensão em Passos

Vídeo


Três pessoas foram presas durante uma operação conjunta das polícias civil e militar na manhã desta quinta-feira (5) em Passos (MG). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas e roubo.
Foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, dezenas de buchas de maconha, oito tabletes e meia barra da droga, uma porção de crack, duas balanças, celulares e toucas ninjas. Os suspeitos e os materiais foram levados para a delegacia da cidade.