Professor de Yoga é assassinado em Soledade de Minas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Professor de Yoga é assassinado em Soledade de Minas, MG

Compartilhar isso

Professor foi encontrado morto a facadas na Zona Rural da cidade e segundo a PM, o suspeito é da cidade da Campanha MG.

29/04

Um homem de 51 anos, professor de Yoga, foi encontrado sem vida, na noite do último sábado (28/04) no bairro Mato Dentro, zona rural do Município de Soledade de Minas-MG, causando comoção aos moradores do local, conhecido por sua tranquilidade e estilo de vida alternativo. Segundo informações apuradas pela reportagem, o corpo de Fernando Barreira Sanchez foi encontrado por vizinhos por volta das 20:00hs em sua residência, após os mesmos terem recebido uma ligação da esposa da vítima que se encontrava na cidade de Três Corações-MG. De acordo com esse ligação telefônica, Fernando já deveria ter chegado naquela cidade horas antes e por isso sua esposa pediu para que fossem até sua casa.
Chegando na residência da vítima, um vizinho se deparou com a porta aberta e ao adentrar a casa visualizou o corpo de Fernando caído na cozinha, encoberto por um cobertor. Assustado ele chamou outro vizinho e contactou a Polícia Militar, que ao chegar no local e constatar o crime, acionou os peritos da Polícia Civil que identificaram pelo menos 7 facadas no corpo da vítima, sendo duas nas costas, duas no pescoço e as demais no tórax. Havia muito sangue no local.
O carro de Fernando, uma Parati de cor prata, com placas GMY-5274 desapareceu do local após o assassinato. A Polícia acredita que o crime possa ser passional. Fernando havia reatado o casamento a pouco tempo e deixa 3 filhas. Ainda segundo informações, o suspeito do crime é da cidade da Campanha MG. A Polícia Civil já está nas investigações.
Mais informações a qualquer momento, durante as atualizações. 


Fonte O Popular.net