Facebook da Prefeita e Vice de Monsenhor Paulo, MG é alvo de publicações falsas nas redes sociais - ALÔ ALÔ CIDADE

Facebook da Prefeita e Vice de Monsenhor Paulo, MG é alvo de publicações falsas nas redes sociais

Compartilhar isso

A Prefeita está tomando as medidas legais contra essa publicação falsa e a Polícia Civil já está no caso.

17/05/2018
Facebook da Prefeita e Vice de Monsenhor Paulo, MG, Leticia Belato e César Carvalho foi alvo de fraudes nesta semana. Um FAKE NEWS atacou as redes sociais e usou um Print (cópia) de uma publicação falsa da Prefeita e com isso causou dúvidas na população e virou até piada.


Acompanhe o texto na imagem:
''Diante do ocorrido, onde o prefeito de Elói Mendes, ''Xaropinho'', não concedeu alvará de localização e funcionamento para uma nova boa noturna, denominada ''Ponto de Encontro'', estamos trabalhando para trazer o estabelecimento para Monsenhor Paulo, gerando assim mais emprego e renda para nossa querida cidade.
TRABALHO E PROGRESSO"

Montagem

Reparem também, que a montagem foi muito mal feita, pois o criador, deixou vestígios de copias nas bordas das palavras. Basta dar zoom e também no facebook oficial, a publicação no dia 11 de maio à 21:20, é outra imagem de um post parabenizando os enfermeiros. Já no print falso, a montada, fizeram em cima no mesmo dia e horário. Veja nas imagens abaixo.
Print/montagem, notícia falta que espalharam nas redes sociais - Foto/reprodução: Rede Sociais
A reportagem do Alô Alô Cidade entrou em contato com Prefeita Letícia por telefone e segunda ela, a nota oficial sobre esse caso foi publicada onde foi pedido as todos os seguidores da página que confirmem tudo com ela ou através das redes sociais oficiais da Prefeitura, antes que compartilhem, pois podem estar repassando notícias falsas como essa. A Prefeita disse também, que já está tomando as medidas legais contra essa falsa publicação e a Polícia Civil já está no caso para descobrir quem foi o criador desta montagem.


Publicação verdadeira da página da Prefeita, dia e data usada na falsificação do print compartilhado nas redes - Foto/repodrução