Mulher é espancada após roubo e tentativa de estupro em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é espancada após roubo e tentativa de estupro em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

A mulher foi perseguida após o Show que foi realizado no aniversário da cidade. O homem foi preso após PM realizar rastreamento e o reconhecimento da vítima.

17/05/2018
Uma mulher de 22 anos foi espancada e surpreendida após sair de um show de aniversário da cidade de Cambuquira na madrugada de Domingo (13/05), por volta das 00h15.
Segundo informações da própria vítima que conversou com a reportagem, ao seguir para sua casa após o show, o homem de 32 anos, estava escondido próximo de sua residência e em dado momento agarrou-a por trás, dando uma chave de braço e anunciou o assalto. Ele então, começou a agredi-la com socos, exigindo a carteira de dinheiro. A vítima caiu no chão e foi novamente agredida com chutes e pontapés. Após as agressões, o homem a imobilizou, e começou a estrangulá-la. Ainda segundo informações, nesse momento que ele estava agarrando, o homem começou acaricia-lá e disse que iria leva-la, arrastando pelos cabelos.

No momento, durante as agressões e a tentativa de estupro, a vítima pedia socorro com gritos. Os pais da jovem, que moram na rua onde as agressões estavam acontecendo ouviram e saíram de casa, presenciando a cena. O padrasto da vítima saiu correndo atrás do agressor, que evadiu em direção a Igreja Matriz, subindo pela rua Alameda Padre Joel, centro da cidade. O bandido ainda conseguiu levar R$60 da vítima. A vítima muito ferida foi socorrida pela mãe e levada para o hospital. 
Segundo informações da PM o bandido é suspeito também de tentar furtar mercearia na cidade. Com isso foi possível atentar melhor com as características do agressor, pois é muito conhecido pela PM por envolvimento com diversos crimes contra patrimônio.
Os policiais foram até a residência do suspeito no bairro Figueira, e lá, foram encontradas pelos Policiais, algumas vestimentas semelhantes as utilizadas no momento do crime. O suspeito foi reconhecido pela vítima do roubo através de suas roupas e voz. 
A PM deu voz de prisão ao homem em flagrante, apresentado a autoridade policial de plantão de Três Corações para as demais providências. O suspeito, A.F.P, de 32 anos ficou preso a disposição da Justiça.

Acompanhe também a reportagem da Tv Alterosa.








Suspeito, segundo informações da vítima.


Suspeito, segundo informações da vítima. - Foto/arquivo pessoal.