Acidente com caminhões deixam três feridos na BR-267 em Conceição do Rio Verde, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com caminhões deixam três feridos na BR-267 em Conceição do Rio Verde, MG

Compartilhar isso

A colisão dos veículos ocorreu na manhã desta segunda-feira, próximo de um auto posto, trecho considerado perigoso. Corpo de Bombeiros e Samu fizeram os primeiros atendimentos das vítimas

Na manhã desta segunda-feira (16/07) por volta das 07:18hs uma colisão entre dois caminhões mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, no Km-338 da rodovia Vital Brazil, BR-267), próximo ao Auto Posto, sentido Conceição do Rio Verde.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local, estavam dois caminhões, onde um colidiu na traseira do outro, ocasionando três vítimas, sendo uma com ferimentos leves no caminhão Mercedes Bens, que recebeu a colisão na traseira e, duas no Mercedes Bens que colidiu na traseira, lesionando as duas vítima mais graves que ficaram presas entre as ferragens.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e sinalizou o trecho durante o atendimento das vítimas. A Perícia foi acionada para o trabalho de praxes.
Acidente com caminhões deixam três feridos na BR-267 em Conceição do Rio Verde, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros de Três Corações, MG