Corpo de Bombeiros de Varginha atende Aniversariante Especial - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de Bombeiros de Varginha atende Aniversariante Especial

Compartilhar isso

Corpo de Bombeiros Militar de Varginha atendeu a pedido de aniversário de uma criança de ter um dia de Bombeiro e conhecer as instalações do Quartel de Varginha-MG


Foi na manhã deste sábado (31/08) que o Corpo de Bombeiros Militar de Varginha recebeu uma visita muito especial. Gabriel Moreira que completou nesta semana, 15 anos de idade. Ele pediu a sua família um presente, a de conhecer o Quartel do Corpo de Bombeiros. Sua mãe entrou em contato com a administração do 9º BBM através de nossas mídias sociais e foi agendado a visita .

Gabriel Moreira, que é uma criança muito especial , tem muita admiração pelo Bombeiros Militares, e estuda na escola ao lado do quartel, mas nunca tinha visitado e visto de perto os equipamentos e viatura. O amigo Gabriel Moreira e sua família foram recebidos pelos militares do plantão operacional onde foi levado para conhecer as instalações, também viaturas e equipamentos que os Bombeiros Militares usam no seu dia a dia. Visitou o hangar da 2ª CIA de Operações aéreas e conheceu o Helicóptero Arcanjo, e também participou de uma simulação de socorro de sua priminha Helena que o acompanhava nesta visita orientados pelo médico e enfermeiro do SAMU. 

Ao final ganhou uma volta de caminhão nas proximidades do 9º BBM onde pode ligar a sirene do Caminhão de Bombeiros. A surpresa final foi quando ele retornou ao quartel, ele recebeu de aniversário uma pequena homenagem, com direito a Bolo de Aniversário, Refrigerantes e uma lembrança de presente , "Um Carrinho de Bombeiro."

Com informações e Fotos: 9º BBM - Corpo de Bombeiros de Varginha