Incêndio em depósito dentro do Parque das Águas em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Incêndio em depósito dentro do Parque das Águas em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

Vários matérias foram queimados no incêndio que era guardado no depósito. Ninguém se feriu


O Corpo de Bombeiros de Três Corações foi acionado na tarde desta quinta-feira (22/08) para uma ocorrência de incêndio em uma casa usada de depósito dentro do Parque das Águas em Cambuquira-MG
Incêndio em depósito dentro do Parque das Águas em Cambuquira-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local um grupo de pessoas estavam fazendo ginástica no parque, quando foram surpreendidos pelo fogo próximo da residência usada de depósito. A gerência do parque foi acionada e de imediato o Corpo de Bombeiros avisado.
O local do cômodos tem vários produtos utilizados para no parque, como enfeites de natal. Estima que o prejuízo a princípio é de R$50 mil. A casa é de 6 cômodos e aos fundos era usado para guardar os materiais. Tudo foi queimado.
Segundo informações da gerência do parque que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade, na residência não tinha energia elétrica e o local era usado exclusivo para o parque. A suspeita que o incêndio seja criminoso, pois o local é de fácil acesso. Ninguém se feriu.
A perícia foi acionada para os serviços de praxes. As investigações serão tomadas.


Outro caso
Esse é o segundo incêndio em local público na cidade, a primeira foi no cemitério municipal, onde um túmulo foi aberto e o caixão incendiado com o corpo de uma senhora dentro.

Saiba mais:

Vândalos colocam fogo em corpo dentro do caixão no cemitério em Cambuquira-MG













Publicidade