Acidente com dois veículos deixa uma vítima fatal próximo a Olímpio Noronha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com dois veículos deixa uma vítima fatal próximo a Olímpio Noronha-MG

Compartilhar isso

O acidente foi na BR-460, rodovia que ligar Lambari a São Lourenço. Outras três pessoas ficaram feridas. Um dos veículos pegou fogo após colisão


Pelo menos uma pessoa morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (21/09), na rodovia BR-460, próximo a Olímpio Noronha-MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Onix branco conduzido pelo Marcelo, e passageiro Técnico de Enfermagem, Erick, seguiam de São Lourenço para Jesuânia onde moram e, próximo do trevo de Olímpio Noronha-MG, um outro veículo que vinha sentido oposto da via, invadiu a contramão de direção e em seguida bateu de frente com seu veículo, um VW Onix, branco. 
Motorista acabou morrendo após o acidente - Foto: O Popular.net

Ainda segundo informações dos Militares, Marcelo, perdeu o controle da direção e só parou após cair em um barranco. Marcelo Carreira de Castro, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Técnico de Enfermagem, Erick Ribeiro, que é enteado de Marcelo, foi socorrido e levado para o Hospital de São Lourenço-MG. O motorista e passageiro do outro veículo, também foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital. Ainda segundo informações dos Bombeiros, o outro veículo Fiat Pálio, pegou fogo após a colisão e foi preciso debelar as chamas que consumiu o veículo inteiro.
A Perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou os serviços de praxes e liberou o corpo para o IML.
Fogo consumiu o veículo após colisão - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Informações do Velório Plasmap
Marcelo Carreira de Castro mais conhecido como filho da auxiliadora carreira esta sendo velando em sua residência da Rua José Augusto Ribeiro 366 Bairro centro - Na Reta em Jesuânia MG, Jesuânia-MG. O Sepultamento será as 17h.







Publicidade