Carreta tomba no trevo da Fernão Dias, em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta tomba no trevo da Fernão Dias, em Campanha-MG

Compartilhar isso

O motorista não se feriu. A carga de pão de queijo foi saqueada. A Polícia Rodoviária Federal usou bala de borracha para dispensar o saque


Motorista teve ferimentos leves após tombar carreta que dirigia na BR-381 em Campanha-MG.
Segundo informações do motorista que não quis se identificar, ele seguia de Juiz de Fora, para São Paulo e passando pela alça do trevo da Fernão Dias, no KM-774, a carga virou fazendo com que a carreta tombasse na via. Na carreta haviam 22 toneladas de pão de queijo congelados. Ainda segundo o motorista, houve saque parcial da carga. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local do acidente e registrou a ocorrência. 

O motorista também disse para reportagem que assim que a PRF foi embora após o registro do boletim de ocorrência, os saques voltaram a acontecer. A Polícia assim que soube voltou e foi preciso dispensar os saqueadores com tiros de balas de borracha. 

A Polícia Civil da cidade da Campanha também deu apoio e fez a escolta durante os trabalhos de transbordo da carga para outra carreta enviada pela dona da carga.

Segundo informações da Polícia Civil, alguns dos saqueadores da carga foi identificado e já responder inquéritos pelo mesmo crime.

Publicidade