Homem é preso após bater o carro no quartel da Polícia Militar em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após bater o carro no quartel da Polícia Militar em Campanha-MG

Compartilhar isso

O autor tentou afrontar e invadir o quartel da PM com o carro. Ele bateu na garagem onde guarda as viaturas


Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24/10), em Campanha-MG, após afrontar a PM. Ele tentou invadir o 4º Pelotão da Polícia Militar com o carro batendo na garagem onde guarda as viaturas.

Segundo informações da PM, uma denuncia anônima avisou a guarnição sobre o um rapaz que estava com uma arma de pressão de chumbinho, ameaçando que ia matar alguém e provocando populares. A Polícia Militar compareceu na casa do denunciado e lá estava apenas a genitora que liberou a entrada dos policiais na residência. Os militares encontrou e apreendeu a arma de chumbinho em um dos cômodos da casa. 
Homem é preso após bater o carro no quartel da Polícia Militar em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações da PM, mais tarde, o homem estava com sinais visíveis de embriaguez, tentou afrontar a Polícia Militar, tentando invadir o quartel, batendo com o carro no portão da garagem onde guarda as viaturas. O portão afundou e entortou, batendo no para-choques da viatura que estava estacionada.
Arma de pressão apreendida - Foto: Alô Alô Cidade

Foi feito a prisão do Autor I. G. de 39 anos em flagrante por embriaguez ao volante, direção perigosa, danos ao patrimônio e ameaça ao Policiais. 

A Perícia da Polícia Civil fez os serviços de praxes do danos do portão e na viatura. 

O veículo do autor foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Reportagem em vídeo:



Publicidade