Polícia Militar de Três Pontas prende suspeitos de roubo de motocicleta - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Três Pontas prende suspeitos de roubo de motocicleta

Compartilhar isso

Um denuncia anônima ajudou a PM a prender os suspeitos e recuperar a moto 


Em Três Pontas, a Polícia Militar durante patrulhamento, às 12hs30min desta terça-feira (22/10), recebeu denúncia de que 02 indivíduos estariam em uma motocicleta roubada deslocando em alta velocidade sentido bairro Azarias Campos.

Moto recuperada - Foto: PMMG
A equipe policial iniciou rastreamento e próximo ao bairro Santa Tereza avistou e seguiu os indivíduos na citada motocicleta por diversas ruas do bairro e quando parou, o garupa tentou fugir para um cafezal, mas foi alcançado e preso.

Depois, os militares se depararam com o autor que conduzia a motocicleta entrando num Fiat/Uno que estava numa estrada vicinal próximo ao local onde abandonaram a moto.

Ele e outro indivíduo não acataram ordem de parada e correram até serem presos no meio do cafezal.

A motocicleta foi localizada no matagal e também duas touca ninja, 01 par de luvas, calçados, 01 bucha de maconha, 01 binóculo, 01 simulacro de pistola e blusas, vestimentas usadas pelos autores no roubo da motocicleta no último dia 18 de outubro.

O autor de 19 anos afirmou que o simulacro é seu e que o usou no dia do crime, mas recusou prestar informações sobre os demais envolvidos.

Durante fiscalização, foi constatado que o motorista do Fiat/Uno, placas de Três Pontas, é inabilitado, sendo então apreendido ao pátio credenciado.
Polícia Militar de Três Pontas prende suspeitos de roubo de motocicleta - Foto: PMMMG

Os autores foram presos em flagrante, o menor infrator foi apreendido, a motocicleta recuperada também foi removida ao pátio credenciado e todos foram entregues na delegacia junto com o material arrecadado, onde permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade