Três pessoas são detidas após assalto pela Polícia Militar de Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três pessoas são detidas após assalto pela Polícia Militar de Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

Os bandidos tinham assaltado um auto posto na cidade. Dois são menores e já tinham passagens pela Polícia

Simulacro de arma de fogo apreendida, faca e roupas usadas no crime - Foto: PMMG
Dois menores foram apreendido e um maior preso após roubo a um posto de combustíveis na Rua Três Pontas, em Elói Mendes-MG, na madrugada desta sexta-feira (25/10).

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição composta do Sargento Diego e Cabo Andrade, receberam informações de um assalto no Auto Posto de combustíveis Tamandaré. Rapidamente os militares deslocaram até o local informado e em contato com a vítima A. F., frentista do posto, disse que um dos bandidos chegou no posto com uma touca ninja cobrindo o rosto e ao perceber que estava sacando da cintura o que seria uma arma de fogo, saiu correndo, temendo ter o dinheiro roubado e ter sua integridade física violada. O bandido foi até o freezer, do pátio do posto e subtraiu 3 latões de cerveja, evadido a pé. 

Ainda segundo a PM, durante o rastreamento, os militares localizaram o menor infrator e outro menor infrator, C.E.B.D., vulgo ''Carlota'', de 16 anos e seu comparsa do crime, na residência do autor Luis Felipe Freitas, vulgo ''Timbira'', 23 anos. Os militares ainda lograram êxito em localizar um simulacro de arma de fogo, utilizado no presente roubo, uma faca, uma touca ninja e vestimentas usadas pelo autor no roubo. 
O menor infrator, C.E.B.D., vulgo ''Carlota'', de 16 anos e seu comparsa do crime, foram encontrados na residência do autor Luis Felipe Freitas, vulgo ''Timbira'', 23 anos - Foto: PMMG

Os menores infratores e o autor foram conduzidos à delegacia de Polícia para providências, juntamente com todo o material apreendido.


Publicidade