5º vítima que estava no acidente em Lambari morre em hospital de Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

5º vítima que estava no acidente em Lambari morre em hospital de Varginha-MG

Compartilhar isso

O jovem estava entre as 7 vítimas do acidente envolvendo o veículo que bateu em uma casa na Volta do Lago


5º vítima que estava no acidente em Lambari morre em hospital de Varginha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
A quinta vítima que sofreu acidente na madrugada de Domingo (15/12), envolvendo um veículo na Volta do Lago em Lambari-MG morreu na manhã desta terça-feira (17/12), de acordo com a assessoria do Hospital Bom Pastor. Cauê Rodrigues de Moraes de 17 anos estava internado na UTI desde Domingo, mas não resistiu.
Cinco vítimas do acidente
em Lambari - Foto: Rede Sociais

No veículo estavam 7 jovens entre 17 e 19 anos, eles voltavam de uma festa quando o carro bateu em uma casa e em seguida em um poste, na Rua João Bráulio Junior, bairro Pinhão Roxo. O impacto da batida destruiu o portão e danificou a garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros e SAMU, deu apoio no resgate das vítimas. Dos sete rapazes, dois deles morreram no local, Eduardo Ribeiro Bruno de 19 e João Pedro dos Santos Nogueira, 18 anos, os outros foram socorridos para hospitais da região, mas na manhã do mesmo domingo do acidente, um deles não resistiu, Derik dos Santos de 17 anos, morreu no hospital.


A quarta vítima, Marcelo Coutinho Nascimento, de 17 anos, estava internado na UTI do Hospital de São Lourenço e morreu nesta segunda-feira (16/12).

Cauê Rodrigues de Moraes de 17 anos, será velado na tarde desta terça-feira (17/12), na Igreja Presbiteriana no bairro Centro. O velório será nesta quarta-feira (18/12).


VÍDEO NA MADRUGADA DO ACIDENTE:



5º vítima que estava no acidente em Lambari morre em hospital de Varginha-MG - Foto: Alô Alô Cidade