Quarta vítima que estava no acidente em Lambari morre em hospital de São Lourenço-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quarta vítima que estava no acidente em Lambari morre em hospital de São Lourenço-MG

Compartilhar isso

O jovem estava entre as 7 vítimas do acidente envolvendo o veículo que bateu em uma casa na Volta do Lago


A quarta vítima que sofreu acidente na madrugada de Domingo (15/12), envolvendo um veículo na Volta do Lago em Lambari-MG morreu na tarde desta segunda-feira (16/12). Marcelo Coutinho Nascimento, de 17 anos, estava internado na UTI do Hospital de São Lourenço, mas não resistiu.

No veículo estavam 7 jovens entre 17 e 19 anos, eles voltavam de uma festa quando o carro bateu em uma casa e em seguida em um poste, na Rua João Bráulio Junior, bairro Pinhão Roxo. O impacto da batida destruiu o portão e danificou a garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros e SAMU, deu apoio no resgate das vítimas. Dos sete rapazes, dois deles morreram no local e os outros foram socorridos para hospitais da região, mas na manhã de do mesmo domingo do acidente, um deles não resistiu e morreu no hospital.

Jovens faleceram após acidente - Foto: Facebook
Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, João Pedro dos Santos Nogueira, de 18, e Derick dos Santos Franco, de 17, morreram no local do acidente.

O velório aconteceu na quadra Escola Estadual Professora Maria Rita Lisboa Pereira Santoro, no Centro da cidade. Os três estudavam no local. Os sepultamentos foram no Cemitério Municipal de Lambari. Antes, os corpos saíram em cortejo e foram levados para a Igreja Matriz para uma celebração.


Quarta vítima que estava no acidente em Lambari morre em hospital de São Lourenço-MG - Foto: Alô Alô Cidade


Segue internado:

Um adolescente de 17 anos segue internado na UTI no Hospital Bom Pastor, em Varginha, MG, e aguarda transferência para o Hospital Regional. O estado de saúde não foi divulgado.

Além deles, estavam no carro um rapaz de 16 anos, que sofreu uma fratura no joelho e já recebeu alta e o mais velho, de 20 anos, que foi atendido no pronto-socorro de Lambari com escoriações e também já foi liberado.

Saiba mais