Motociclista fica ferido após sofrer acidente com micro-ônibus em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista fica ferido após sofrer acidente com micro-ônibus em Campanha-MG

Compartilhar isso

O condutor da moto é de menor e não tinha habilitação para conduzir a motocicleta. Ele foi socorrido com ferimento para o pronto atendimento da cidade


Um adolescente de 16 anos ficou ferido após colidir com um micro-ônibus na rua Barão de Parima, centro da cidade da Campanha-MG.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o motociclista seguia pela rua Barão de Parima, quando próximo de uma esquina, foi surpreendido com o micro-ônibus seguindo no sentido oposto, não dando tempo de desviar vindo a bater de frente com o coletivo. O motociclista foi socorrido pela equipe do pronto atendimento e levado para o médico de plantão.
Ainda segundo informações da PM, o condutor é de menor e inabilitado para conduzir motocicleta e o veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado. O motorista do coletivo não se feriu e não haviam passageiros no momento do acidente.

Motociclista fica ferido após sofrer acidente com micro-ônibus em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
A  rua Barão de Parima, onde aconteceu o acidente tem trazido muitos transtornos para quem passa por ela, pois a via é de mão dupla e não comporta dois veículo passando de uma vez, principalmente quando tem um outro estacionado. Moradores pedem melhorias no local, pois motoristas e motociclistas passam em alta velocidade. Quebra molas e também placas indicativas e de advertências são necessárias para vida ser preservadas.

Fotos do acidente - Alô Alô Cidade