Tentativa de feminicídio em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de feminicídio em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

A mulher foi agredida por mais de três horas na própria residência pelo ex-namorado. Ele fugiu após as agressões e ainda não foi preso

Joyce Reis Mendes sofreu tentativa de feminicídio em Cambuquira-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem de 26 anos está sendo investigado pela Polícia após ser acusado pela ex-namorada, também de 26 anos pelo crime de feminicídio na madrugada de quinta-feira (19/12), em sua própria residência no centro da cidade de Cambuquira-MG. Segundo a vítima, ela foi torturada por quase 4 horas, resultando em ferimentos graves.

Segundo informações da Polícia Militar de Cambuquira, a própria vítima denunciou o ex-companheiro via 190, logo pela manhã de quinta-feira, relatando ter sido agredida pelo mesmo. Rapidamente a guarnição compareceu ao endereço informado e registrou a ocorrência e socorreu a vítima para o hospital local.

Ainda segundo a PM, a mulher estava com vários sangramentos devido as agressões; no local, foi encontrado vários cômodos sujos de sangue, a vítima também relatou que teve um copo e um prato quebrados em seu corpo ao tentar se defender do rapaz.

Joyce Reis Mendes, contou à polícia que, tudo aconteceu após chegar de uma festa, e ao adentrar em sua residência, deparou-se com autor sentado no sofá, que passou a filmá-la e a proferir várias palavras de baixo calão. Ela percebeu que ele estava muito nervoso e foi para o quarto para evitar discussões, mas Paulo Henrique Teixeira, foi atrás iniciando as agressões. A jovem conseguiu escapar, correu para a cozinha, porém foi pega novamente, em seguida ele quebrou um prato em sua cabeça.
Paulo Henrique Teixeira ainda não se apresentou para Polícia - Foto/redes sociais

Em ato contínuo, ele a enforcou, empurrando-a contra a pia, neste momento ele apanhou um copo e quebrou em sua mão ao tentar atingir o seu rosto. O suspeito assim que percebeu que a vítima estava sagrando muito e quase desmaiando, cessou as agressões e evadiu com seu veículo fugindo do local.

A Polícia Militar fez o rastreamento, porém, sem êxito e ao tomar conhecimento que o suspeito reside na cidade de Lambari-MG, realizou contato com a guarnição local, onde foi passado dados, endereço, no entanto, o mesmo não foi localizado.

Delegado, Dr Felippe Gomes Almeida da Silva, esta a frente da ocorrência - Foto: Alô Alô Cidade
Segundo informações do delegado, Dr Felippe Gomes Almeida da Silva, foi instaurado um inquérito mediante portaria para apurar a possível ocorrência de delito de feminicídio tentado. A polícia está investigando o caso, a vítima já foi ouvida na delegacia e encaminhada para fazer o exame de corpo de delito e os laudos já foram encaminhados para a perícia. A casa também foi periciada sobre crime de ocorrência contra a vida. Após o resultado, o suspeito poderá ser preso preventivamente.


O Alô Alô Cidade tentou contato com o suspeito acusado pela ex-namorada para obter sua versão dos fatos, mas não obteve êxito.