Segurança é preso após ameaçar Delegado e Equipe Policial em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Segurança é preso após ameaçar Delegado e Equipe Policial em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Ele é Chefe de uma empresa de segurança e foi preso por ameaçar e desacatar Delegado e Investigadores da Polícia Civil. Um enteado do autor também foi apreendido


Um homem, de 25 anos, chefe de segurança privada foi preso na manhã desta terça-feira (10/12), por ameaçar com arma de fogo e desacatar um Delegado e três investigadores durante um mandado de buscas e apreensão em sua residência no bairro Parque Bandeirantes.
O autor e o enteado, todos levados para delegacia - Foto: Polícia Civil
Segundo informações do Delegado Marcelo Bangoim, que participou da ocorrência, a polícia foi até a casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao entrar, um dos policiais se deparou com o homem com uma pistola  engatilhada em sua direção.
Arma usada pelo autor - Foto: Polícia Civil

O homem só se entregou após 10 minutos de negociação. Ele foi preso por porte ilegal de arma, posse de rádio sem autorização, ameaça, posse de drogas, desacato, resistência e desobediência. Após ser preso, ele foi levado para o presídio da cidade. Com o enteado, menor, que estava na casa do segurança, estava portando uma pequena porção de drogas no momento das buscas e também foi levado para o Depol e depois liberado após ser ouvido.

A arma apreendida, uma Pistola, Taurus .380, 49 munições e 14 rádios HTs, foram apreendidos.
Arma e HTs apreendidos - Foto: Polícia Civil

Após periciado, a arma foi devolvida a esposa do segurança, porque tinha registro e legalizado.
Vários HTs foram apreendido na residência do autor - Foto: Polícia Civil