Filho esfaqueia o pai em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Filho esfaqueia o pai em Três Corações-MG

Compartilhar isso

O filho trata contra depressão, segundo familiares. Ele surtou e atacou o pai enquanto dormia


Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (27/01), por homicídio tentado no bairro Rio do Peixe em Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia via 190, por volta das 4h informou que na rua Doutor Francesco Caminada Margotti, no bairro Rio do Peixe, havia um desentendimento familiar e que um filho esfaqueou o pai na tentativa de mata-lo. No local indicado, a PM fez contato com a mãe do acusado e confirmou que seu filho havia esfaqueado o pai. Que o marido já havia sido socorrido por terceiros até o hospital São Sebastião. Ainda segundo a mãe, a motivação do crime, foi um descontrole, que seu filho está tratando de uma depressão, mas não está tomando medicações e tem surtos e que também se separou da esposa.

Ainda segundo a PM, o suspeito do esfaqueamento, foi encontrado na sala onde reside com os pais e estava com a mão esquerda com alguns ferimentos e ensaguentada. Ele disse para PM, que não sabe porque teve a atitude de tentar contra a vida do próprio pai, que toma medicação para depressão. O suspeito em alguns momentos demostrava confuso, mas foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital São Sebastião.

A PM fez contato no hospital e segundo informações, a vítima de 69 anos está sendo assistida pela médica plantonista. A vítima também disse a PM que o filho está se tratando de uma depressão, porém não está tomando os medicamentos prescritos pelo médico. A vítima relatou que foi surpreendido pelo filho assim que dormia no sofá. Na tentativa de se defender do ataque de esfaqueamento, teve cortes nas mãos e pescoço.

A médica plantonista que assistiu a vítima informou aos PMs, que ele teve cortes nas duas mãos e três no pescoço, sendo um com mais gravidade, próximo da artéria carótida. Que a vítima será medicada, os cortes, receberam suturas e posteriormente será liberada.

A Polícia Militar encontrou a faca usada, na calçada da casa onde aconteceu o crime. Ela foi apreendida e entregue a delegacia.

O suspeito após ser liberado do atendimento médico, foi preso e encaminhado para a delegacia e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.