Jovem é preso após efetuar tiro de arma de fogo em Praça Pública em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Jovem é preso após efetuar tiro de arma de fogo em Praça Pública em Três Corações-MG

Compartilhar isso

O jovem fugiu e tentou esconder a arma em uma carroceira de caminhão que estava estacionado na rua. Ninguém se feriu com o tiro

Jovem é preso após efetuar tiro de arma de fogo em Praça Pública em Três Corações-MG - Foto: PMMG
Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste domingo (26/01), após efetuar um tiro com uma arma de fogo em Praça Pública e por porte ilegal de arma de fogo em Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante Operação Batida Policial na área central, por volta das 22h30, a guarnição foi informada via rádio que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na Praça Odilon Resende, que um dos envolvidos teria fugido após o ato, sentido a Igreja do Cristo. Os militares iniciaram o rastreamento e lograram o êxito em localizar o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, dispensou 01 uma arma de fogo na carroceria de um caminhão estacionado.

Segundo relato do suspeito, existe um atrito entre ele e outro rapaz do bairro Vila Fátima, por este motivo estaria portando uma arma de fogo. Ao ser verificado no sistema informatizado, foi constatado que o jovem preso, tem passagem pelos crimes de roubo, tráfico, homicídio tentado, rixa, lesão corporal e outro.

A PM fez outras diligências para localizar os demais envolvidos, contudo sem êxito. Com o conduzido foi localizado um aparelho celular da marca Samsung, que após consulta, o produto tem registro de furto.

O suspeito, R. M. J., Vulgo Dedeco de 19 anos foi preso, a arma, um revolver .38 com 5 munições aprendida. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia judiciária para os demais providências. Na Praça onde houve o disparo ninguém se feriu.


ANUNCIE AQUI!