Menor é apreendido com drogas em Três Pontas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido com drogas em Três Pontas-MG

Compartilhar isso

 Ele tentou fugir da abordagem assim que viu a Polícia. A PM encontrou drogas no quarto do menor


Nessa quarta-feira (19/02) durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Esmeraldas em Três Pontas, a Polícia Militar se deparou por volta das 16hs, com o menor de 16 anos, que ao perceber a presença policial, correu em direção ao quintal de uma casa na Rua Doutor Antônio Carlos Fagundes Souza, onde foi abordado e nada de ilícito encontrado. A mãe dele franqueou a entrada na casa, onde foi encontrado em seu quarto, no interior do seu guarda roupas, 01 balança de precisão e 01 sacola plástica com 30 pinos de cocaína, 32 buchas de maconha, 03 tabletes maiores, 20 tabletes menores de maconha prensadas e um saco plástico com sementes da mesma droga.
Menor é apreendido com drogas em Três Pontas-MG - Foto: PMMG

O menor foi apreendido e encaminhado até a sede da Companhia junto com sua responsável legal, momento em que a equipe policial recebeu denúncia de que o menor, no momento da abordagem, jogou uma sacola plástica no interior do quintal de uma casa.

No local, a PM apreendeu a sacola com 25 buchas de maconha e 11 pinos de cocaína, além de R$ 10,00. Todo material foi apreendido e o menor permaneceu à disposição da justiça.