Dono de lotérica tem dinheiro roubado em Monsenhor Paulo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dono de lotérica tem dinheiro roubado em Monsenhor Paulo-MG

Compartilhar isso

A vítima seguia com dois malotes da sua lotérica até a Agência da Caixa, quando foi surpreendido pelo bandido. A Polícia Militar está a procura dos bandidos


A Polícia Militar está atrás de dois bandidos que assaltaram o proprietário da Lotérica, no centro de Monsenhor Paulo-MG na manhã desta Segunda-Feira (09/03). Eles roubaram dois malotes da vítima e fugiram sentido estrada vicinal que dá acesso a cidade de Cordislândia-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia para fazer depósito na agência da Caixa, que fica alguns metros de sua Lotérica, quando foi surpreendidos por um bandido armado e exigindo os malotes de dinheiro. O bandido assim que conseguiu subtrair o dinheiro, fugiu para uma rua próximo da Agência, onde um comparsa já espera em uma motocicleta Honda XRE-300 de cor preta. 

Testemunhas do roubo dissera à Polícia que viram a dupla fugindo sentido bairro Santa Cruz e em seguida rodovia BR-267.

Ainda segundo a PM, assim que souberam das informações do roubo e características da dupla, fizeram o cerco bloqueio nas cidades vizinhas e iniciaram as buscas pelos bandidos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso e nenhum valor roubado foi recuperado. A Polícia Militar continua na procura dos indivíduos.