Mulher de 35 anos morre em acidente entre carro e dois caminhões na BR-491 em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Mulher de 35 anos morre em acidente entre carro e dois caminhões na BR-491 em Varginha-MG

Compartilhar isso

O acidente foi na rodovia duplicada entre Varginha e Fernão Dias, na MGC-491, próximo do Flora. Dentro do veículo haviam quatro mulheres, uma delas não resistiu aos ferimentos.

Mulher de 35 anos morre em acidente entre carro e dois caminhões na BR-491 em Varginha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Uma mulher de 35 anos morreu e outra três ficaram feridas em um acidente na MGC-491, BR-491, rodovia que liga Varginha a Três Corações na tarde desta quarta-feira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na entrevista com o Jornal Alô Alô Cidade, o grave acidente foi entre três veículos, um carro com placas de Cordislândia-MG, com quatro ocupantes, sendo três mulheres feridas e uma em óbito e dois caminhões, com nenhum feridos.
Mulher de 35 anos morre em acidente entre carro e dois caminhões na BR-491 em Varginha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo testemunhas, que relatou para os Bombeiros, o carro de passeio efetuou uma ultrapassagem de um dos caminhões envolvidos (Caminhão de gás ) e, ao retornar para faixa de rolamento, se deparou com um outro caminhão (caminhão de sinalização) a sua frente e veio a colidir na sua traseira, perdendo o controle da direção, sendo deslocado contra o caminhão de gás.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, no acidente resultou em 04 vítimas do sexo feminino de 47, 35, 30 anos e uma ainda não identificada pelos Militares, sendo que uma delas entrou em óbito no local.

Mulher de 35 anos morre em acidente entre carro e dois caminhões na BR-491 em Varginha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

O Corpo de Bombeiros, efetuou o corte de uma das portas do veículo de passeio, com o desencarcerador para acessar as duas passageiras que estavam na parte traseira, ambas estavam retidas no interior e uma delas se tratava da vítima fatal. Após a retirada da porta e da vítima fatal, os Bombeiros prestou atendimento a vítima q estava ferida, efetuaram as imobilizações necessárias, sendo ela avaliada pelos médicos do Helicóptero Arcanjo 08 e SAMU, levando ela para o Hospital Bom Pastor em Varginha. As outras vítimas ( 02 vítimas) q estavam com ferimentos generalizados foi transportada para o Hospital São Sebastião em Três Corações, pela USB do SAMU de Três Corações.

A vítima que faleceu no local, foi entregue a Funerária Plamaf de Três Corações, após liberação da Perícia da Polícia Civil.

Fotos:




















ANUNCIE AQUI!