Autor de roubo de idoso em fazenda é preso pela PM de Carmo da Cachoeira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Autor de roubo de idoso em fazenda é preso pela PM de Carmo da Cachoeira-MG

Compartilhar isso

Após intenso rastreamento a Polícia Militar conseguiu prender o autor do roubo a uma fazenda. Ele teria cometido o crime usando um serviço de motoboy na cidade

Autor de roubo de idoso em fazenda é preso pela PM de Carmo da Cachoeira-MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar de Carmo da Cachoeira prendeu nesta quinta-feira (23/04), o autor do roubo a um idoso de 69 anos em uma fazenda.
Segundo informações da Polícia Militar, os militares realizaram um rastreamento ininterrupto para localizar o autor de roubo ocorrido na data de 22/04, conforme registro próprio em Carmo da Cachoeira e por volta das 18hs dessa quinta-feira (23/04), chegou ao indivíduo de 18 anos, que teria conduzido a motocicleta utilizada no crime.

Ele relatou ter sido procurado pelo autor de 25 anos, vulgo “Liguer”, na tarde de quarta-feira (22/04), para levá-lo até uma fazenda para receber um dinheiro e no local, aguardou na motocicleta e quando ouviu alguns gritos vindo da casa, como ficou com medo, fugiu, deixando o passageiro (autor) para trás. Ele também alegou aos militares que por ser motoboy, não desconfiou que se travava de um roubo.

Autor - Foto: Alô Alô Cidade

A guarnição policial deslocou rapidamente até a casa do autor, que estava saindo, sendo dada ordem ele para se posicionar para busca pessoal, quando foi encontrada em seu bolso a quantia de R$ 30. Indagado sobre o roubo, ele confessou o crime. 
''Já sabia que iria dar errado, pois trabalho com a vítima e durante o expediente, vi ele comprando um produto e retirar grande quantia de dinheiro do bolso. Após o meu trabalho, chamei o motoboy para levá-lo até o local do crime e pela vítima ser idoso, acreditei que não teria muito trabalho para imobilizá-lo e roubei, contudo ao chegar à casa do idoso, ele saiu com um facão nas mãos, momento em que entramos em luta corporal, tomando o facão da vítima, desferindo alguns golpes nela. Após o roubo do dinheiro, corri e troquei de roupa atrás de cafezal e fui embora para casa!" Disse o autor do roubo, vulgo “Liguer” de 25 anos para Polícia.

Após o autor confessar o crime, foi preso e conduzido para a delegacia de plantão para devidas providências.

ANUNCIE AQUI!