Menor é apreendido com drogas na boca durante a abordagem Policial em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido com drogas na boca durante a abordagem Policial em Varginha-MG

Compartilhar isso

O menor infrator estava escondendo na boca um plástico com 10 pedras de crack no momento da abordagem policial

Drogas que estavam na boca do menor. Ele tentou esconder da PM - Foto: PMMG

Um menor de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Varginha-MG, na noite desta quinta-feira (23/04), no bairro Vila Barcelona.

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento pela Rua Buenos Aires, bairro Vila Barcelona, os militares visualizaram um menor infrator de 15 anos, conhecido no meio policial pela prática de crime violento e tráfico de drogas e ao avistar a viatura policial tentou fugir, mas foi abordado e com ela foi encontrado a quantia de R$ 175 e 01 aparelho celular de procedência duvidosa. O menor infrator estava escondendo na boca um plástico com 10 pedras de crack, embaladas prontas para venda.

Ainda segundo a PM, denúncias via 190 informaram aos militares que o menor usa o aparelho celular para realizar a venda de drogas, desta forma o referido foi recolhido para perícia e esclarecimentos do fato criminoso.

O menor foi apreendido junto com o material, sendo acompanhado por seu pai para a delegacia de plantão para devidas providências.