PM prende autores e localiza produtos furtados em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores e localiza produtos furtados em Varginha-MG

Compartilhar isso

Quatro pessoas foram presas após furtar eletrônicos. Um deles fugiu da guarnição pulando a janela da casa


No começo da madrugada desta sexta-feira (24/04), a Polícia Militar abordou um suspeito de ter furtado uma casa no bairro Nossa Senhora das Graças em Varginha, no último dia 16 de abril conforme registro de ocorrência, onde foram furtados 01 guitarra, 01 notebook e 01 aparelho de TV.

Objetos recuperados pela PM - Foto: PMMG
O autor de 26 anos confirmou que praticou o crime e que trocou os produtos por 20 gramas de crack com o autor vulgo “John Jonh” em uma casa na Rua Horácio Gonçalves de Morais, bairro Sion em Varginha, local conhecido pelo tráfico de drogas. 

No local, o pai do autor autorizou a entrada da PM, após ele fugir pulando a janela da casa. Após um tempo, o autor retornou e mostrou onde os produtos furtados estavam, entregando a guitarra com uma capa que estava com o autor de 30 anos, morador de uma casa próxima. O outro autor de 34 anos que havia vendido o notebook e o aparelho de TV, os buscou na casa de terceiros e entregou para a equipe policial.

No quarto do autor “John John” foram localizados 01 bucha de maconha, 01 aparelho celular também adquirido do autor abordado e outro aparelho cor roxa de procedência duvidosa.

O material foi todo apreendido e juntamente com os 04 autores presos, 01 pelo furto e os outros pelo crime de receptação, foram deixados na delegacia de plantão para as providências.