Homem é preso após roubar aposentadoria de idoso em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após roubar aposentadoria de idoso em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

A vítima reconheceu o autor e teve o dinheiro recuperado pela Polícia

Nesta terça-feira (07/04), a PM foi acionada por populares que relataram ter ocorrido um furto e que o autor estaria evadindo por diversas ruas do centro da cidade de Santa Rita do Sapucaí-MG.

Homem é preso após roubar aposentadoria de idoso em Santa Rita do Sapucaí-MG - Foto: Redes sociais
Os militares, na companhia de um investigador de polícia civil que estava presente no momento do comunicado, deslocaram rapidamente, localizando o autor na avenida Barão do Rio Branco.

Foi dada ordem de parada ao autor e feita busca pessoal, sendo encontrado o valor de R$1.050,00, que este confirmou ser produto do furto. O individuo então foi preso, sendo posteriormente localizada a vítima, um idoso de 77 anos, que o reconheceu e confirmou o crime, alegando ser o dinheiro de sua aposentadoria que tinha acabado de receber. O autor, valendo-se de agilidade e da boa fé da vítima, tomou o dinheiro de seu bolso e evadiu, sendo perseguido por populares até a chegada dos policiais.
Diante do exposto, vítima e autor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí, para as providências de polícia judiciária.

Homem é preso após roubar aposentadoria de idoso em Santa Rita do Sapucaí-MG - Foto: Redes sociais