Quatro pessoas foram presas por furto e receptação em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatro pessoas foram presas por furto e receptação em Lambari-MG

Compartilhar isso

Dois dos suspeitos foram presos por furto e outros por receptação


Pelo menos quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, suspeitas de furto e receptação de maquinas subtraídas de uma empresa no bairro Pitangueiras em Lambari-MG.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que os materiais furtados em uma fábrica, estariam na residência de um autor de 23 anos. A guarnição deslocou até o local da denúncia e deparou com o autor no portão de sua residência, onde foi franqueado a entrada dos Militares e disse que havia 01 retífica e 01 lixadeira, debaixo de sua cama. disse que guardou os produtos a pedido de se outro autor, 18 anos, que também estava no interior da residência. Os militares indagaram e ele respondeu que recebeu a lixadeira e a retífica como forma de pagamento, pois um outro indivíduo, 20 anos, estaria lhe devendo dinheiro e que o restante dos materiais furtados estavam na residência de outro autor de 18 anos.
Quatro pessoas foram presas por furto e receptação em Lambari-MG - Foto: PMMG

Em continuidade a guarnição deslocou até a residência desse novo autor e em contato com o mesmo, este relatou que repassou a retifica e no entanto, não sabia a procedência dos materiais.

Posteriormente os militares deslocaram até uma outra residência, o qual o um indivíduo tentou evadir pelos fundos pulando o muro, sendo alcançado pela guarnição e contido. Em conversa, este relatou que o restante dos materiais furtados na fábrica, estavam em seu quarto, debaixo de sua cama e que a máquina de solda estava em um matagal, sendo este localizado pela guarnição e recuperado.

O proprietário da empresa furtada, reconheceu todos os materiais recuperados como sendo dele.

Do exposto os autores foram presos em flagrante delito entregues a disposição da Justiça criminal, juntamente com os materiais apreendidos (01 retífica, 04 lixadeiras, 01 furadeira industrial e 01 máquina de solda), para demais providencias.