PM interrompe festa regada a drogas e prende cinco pessoas em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM interrompe festa regada a drogas e prende cinco pessoas em Varginha-MG

Compartilhar isso

A Polícia encontrou drogas e prendeu suspeitos de tráfico na festa


Durante operação batida policial nesse domingo (05/04) às 04hs20min, no bairro Atlântico Sul em Varginha, a Polícia Militar recebeu denúncia de que num rancho estaria ocorrendo uma festa regada de drogas, onde um dos organizadores seria indivíduo conhecido por "Ursão e que um dos participantes estaria portando arma de fogo.

Os militares constataram o fato, pelo som alto e pessoas gritando e foram recebidos por indivíduo citado na denúncia, que ao ver a viatura, jogou algo no chão e ao ser verificado, foi constatado tratar de 03 papelotes de cocaína embaladas separadamente.
PM interrompe festa regada a
drogas em Varginha-MG - Foto: PMMG

No momento dessa abordagem, os participantes da festa começaram a correr para o fundo do quintal e um deles, o autor de 27 anos, retirou algo da cintura, arremessando uma sacola plástica, que depois foi arrecadada contendo em seu interior 09 papelotes de cocaína, embaladas uma a uma em plástico transparente e durante busca pessoal realizada foi localizado 01 pedra de cocaína no bolso de sua calça.

Também foi visualizado pela equipe de policiais, o autor "Sapinho" de 25 anos, já conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas, o qual também antes de sua abordagem jogou algo no chão, que foi logo arrecadada pela PM e constatado se tratar de 01 bucha de maconha.

Além dos três abordados, todos os presentes, num total de 74 pessoas entre homens e mulheres, foram submetidos à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ao verificar o imóvel, foram encontrados num dos quartos do rancho 05 saquinhos de cocaína, 08 saquinhos plástico com droga chamada de MDMA e um saquinho plástico com micro pontos de LSD, com um documento de identidade e em outro quarto do rancho o qual estava trancado, foram encontradas espalhadas em vários locais cédulas de dinheiro, totalizando R$ 313,00, que ninguém assumiu ser o dono.

Entre os autores estava um colombiano de 25 anos, no Brasil a aproximadamente 02 anos, em situação irregular.

Os autores, no total de 05, foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, onde foram autuados.