PM prende autores e apreende drogas em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores e apreende drogas em Varginha-MG

Compartilhar isso

Os autores tentaram fugir assim que avistaram a viatura em patrulhamento no bairro Jardim Corcetti


PM prende autores e
apreende drogas em Varginha-MG - Foto: PMMG
Por volta das 20hs20min desse domingo (05/04), a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Jorge Kalle, bairro Jardim Corcetti em Varginha-MG, visualizou os autores, um de 18 anos com quem foi encontrada 01 pedra de crack, que ele afirmou ter acabado de comprar e o com autor de 44 anos, a equipe policial encontrou a quantia de R$ 50,00 reais, tendo relatado que estava ali para adquirir 05 pedras de crack.

A PM também visualizou que no interior da casa haviam mais pessoas e, que ao perceber a presença dos militares, tentaram fugir, mas foram todos abordados, sendo que, ao lado do autor conhecido por “Ico” de 38 anos e responsável pelo local, foram localizados 02 pacotes com 57 pedras de crack.

Com o autor de 20 anos, foi localizada em seu bolso 01 bucha de maconha. Com o autor de 18 anos, foi localizado a quantia de R$ 32,00. Com a autora de 29 anos, nada de ilícito foi encontrado, contudo relatou que é a dona da casa e que a empresta para o autor “Ico” realizar o comércio de drogas recebendo pedras de crack como pagamento por ser usuária.

A PM após buscas na casa, localizou 01 balança de precisão, 01 pedra bruta de crack pesando em torno de 20 gramas e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga.

Os autores foram presos e foram apresentados na delegacia de plantão com o material arrecadado, sendo ratificado o flagrante de 05 autores e 01 deles permaneceu à disposição da justiça.