Empresa Evidence Ballet doa 300 máscaras de proteção para a Prefeitura da Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Empresa Evidence Ballet doa 300 máscaras de proteção para a Prefeitura da Campanha

Compartilhar isso

A empresa doou máscaras que ela mesmo fabricou. A Prefeitura irá repassar para os profissionais da área da saúde que estão de frente do combate ao Covid-19

José Luiz Bisi e Rosemeire Prock Bisi, proprietários da empresa Evidence Ballet e a Secretaria Municipal de Saúde Rafaela Pereira Magalhães - Foto: Prefeitura da Campanha

Pelo menos 300 máscaras de fabricação própria foram doadas para a Secretária de Saúde da Prefeitura em Campanha pela Empresa Evidence Ballet. A empresa é uma das líderes no mercado de roupas e acessórios de dança no Brasil.

Na tarde de ontem, terça-feira (05/05), a Prefeitura recebeu das mãos dos empresários José Luiz Bisi e Rosemeire Prock Bisi, proprietários da empresa Evidence Ballet, 300 máscaras de proteção e material para a confecção de mais de 800 máscaras.

Os materiais doados, fabricados pela própria empresa, serão usados pelos profissionais da Prefeitura que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus, atuando nas unidades de saúde, nas barreiras sanitárias e nos serviços de fiscalização.

A Prefeitura agradece a empresa pela doação e enaltece a atitude dos empresários que estão prestando apoio à administração municipal e à população da Campanha neste momento difícil.

EVIDENCE BALLET 

Interior da fábrica - Foto: Google Maps


Empresa Evidence é uma das líderes no mercado de roupas e acessórios de dança, Evidence Ballet inspira paixão tanto em quem produz como em quem usa peças da marca. Pois este é o sentimento fundamental que permeia todas as ações relacionadas à expressão artística da dança. 

A marca investe em pesquisa e tecnologia para o desenvolvimento de produtos cada vez mais elaborados. Qualidade, versatilidade e conforto são características garantidas pela marca em todas as peças. Além das peças de produção contínua, a marca Evidence trabalha com lançamentos anuais por meio de Coleções exclusivas, com peças que acompanham as tendências e necessidades do mercado de dança. 

Para conhecer melhor sobre a empresa segue o link do site: https://www.evidenceballet.com.br/

Fachada da fábrica - Foto: Google Maps


Com informações: Assessoria da Prefeitura da Campanha