PM prende homem com drogas em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende homem com drogas em Varginha-MG

Compartilhar isso

O rapaz foi preso novamente com envolvimento no tráfico de drogas no bairro Sion


Um homem de 19 anos foi preso pela PM por tráfico de drogas em Varginha no bairro Sion, na final da noite deste sábado (02/05).

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro Sion em Varginha, a os militares receberam uma denúncia de que o autor de 19 anos, vulgo "Tilápia", estaria vendendo cocaína em via pública. Os militares deslocaram até o local denunciado e encontraram o autor próximo a janela de uma casa abandonada na Rua José Miguel Apreline, cruzamento com a Rua Nicolino de Moraes e após avistar a viatura policial, começou a andar para evitar a abordagem policial. Após ser alcançado, com ele foi encontrada a quantia de R$ 20,00. No local onde ele estava, foram encontrados, escondidos na janela, 06 papelotes de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido, onde permaneceu para as providências. O autor é conhecido no meio policial por diversos crimes de tráfico, furto, vários roubos, porte de arma branca e receptação.