Homem é baleado por três disparos de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é baleado por três disparos de arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A PM prendeu um homem e comparsa por tentativa de homicídio no bairro São João


Em Pouso Alegre, no final da tarde desta quarta-feira (06/05), a PM foi acionada a comparecer no bairro São João, onde segundo informações, no local, havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo e um terceiro já tinha socorrido e levado para o hospital em um veículo. Os militares ao seguir para o endereço denunciado encontraram no caminho, o veículo conduzido por um vizinho e com a vítima em estado grave. A PM rapidamente voltou e acompanhou o socorro fazendo a escolta com sirene ligada para a preservação da vida do rapaz vítima de disparo de arma de fogo. Enquanto isso, os militares acionaram mais viatura para ir até o bairro, no endereço do crime para a possível prisão do autor.

No local, os militares colheram informações, características dos autores e iniciaram o rastreamento. Os militares conseguiram prender os autores, um homem de 23 anos, o qual efetuou 3 tiros na vítima e outro de 19 anos, que levou o autor dos disparos até a vítima. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar a arma de fogo que foi jogada pelos autores em um esgoto, próximo ao local dos fatos.

Ainda segundo a PM, a vítima foi atingida nas nádegas, coxa e pé esquerdo e encontra-se hospitalizada em estado estável.

O motivo do crime seria passional, pois a companheira da vítima, um homem de 21 anos, é ex-companheira do autor.

Os autores foram presos e a arma de fogo, uma pistola .380, com um carregador e 01 munição foram apreendidas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.